CLAUDINE ALBUQUERQUE

Contemplado na Segunda Edição do Projeto Revelarte

A artista baiana Claudine Albuquerque participou de segunda edição do Projeto Revelarte, na categoria sênior. Com influências musicais que vão desde os clássicos do rock e blues mundial como Led Zeppelin, Janis Joplin, The Who a compositores nordestinos como Dominguinhos, Caetano e Belchior passando por intérpretes brilhantes como Elis Regina e Maria Bethânia.

O Projeto Revelarte proporcionou a oportunidade de torná-la mais madura musicalmente, embora tenha vindo de experiências em outros palcos e contextos.  “O formato do Revelarte exigiu uma sensibilidade e dedicação que eu não havia experimentado antes. Foi transformador, uma oportunidade que me desafiou como intérprete, como compositora e me propiciou não apenas um excelente material áudio visual, mas uma bagagem enorme de vivências e práticas durante todo o processo de montagem do show, durante e depois da apresentação, com a repercussão da mesma”.

Participar do Revelarte foi um marco do recomeço na carreira da artista.  Após alguns contratempos a cantora perdeu um projeto estável e bem sucedido, sob o risco de não retomar a carreira. A participação no projeto mudou a perspectiva da cantora, que afirma que “o Revelarte proporcionou uma estrutura física, humana e artística impecável”.

INFORMAÇÕES E CONTATO PARA SHOWS:

(85) 98705-6003

Depoimentos

video-claudine

Claudine Albuquerque

“Os frutos estão visíveis nos comentários que recebo a respeito da qualidade do show disponível no YouTube, aumento significativo do engajamento nas minhas redes sociais e de convites renovados para participar de eventos e movimentar a agenda”.

bruno-250

Bruno Leicam

"A experiência foi mágica pelo fato de ter liberdade de passear por vários momentos da música sem deixar de lado minha identidade musical".

feijo

Rafael Feijó

"O Projeto vem me ajudando muito. Ter um material de qualidade é um bom portfólio para o artista".

beatriz-250

Beatriz Bandeira

“Só existe espaço para gratidão a tudo que a Casa de Vovó Dedé vem proporcionando para todos os jovens participantes através do Revelarte”.

video-bruno

Bruno Esteves

“Esse início de carreira o artista deve se desdobrar em muitas funções para se auto produzir, é saber se inscrever em editais por que não tem uma equipe de produção pra isso, saber fazer seus vídeos, gerar conteúdo pra internet e no fim o fazer musical, compor, ensaiar fica quase em um segundo plano. Agradeço demais ao Revelarte por me adiantar um trabalho de forma muito generosa e com muito carinho”.

vitoria-andrade

Victória Andrade

“Muitas pessoas tem a oportunidade de entrar em contato com os material pelas redes sociais, então o projeto cria pontes entre os artistas e público. As respostas são sempre positivas e os vídeos acabam sendo muito marcantes pra quem assiste”.

GALERIA DE VÍDEOS

Projeto REVELARTE

Envie-nos sua mensagem

Por favor, insira seu nome.
Por favor, escreva sua mensagem.

Um Projeto da Casa de Vovó Dedé

Uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1993 na Barra do Ceará, em Fortaleza-CE.

Rua Jerônimo de Albuquerque, 445, Barra do Ceará, Fortaleza – CE, 60331-751.

(85) 3249-4514
(85) 9 8401-5822 (Oi)
(85) 9 9708-2899 (Tim)
Coord. Pedagógica: (85) 99744.4071
Coord. Marketing: (85) 99258.6223