BEATRIZ BANDEIRA

Contemplado na Terceira Edição do Projeto Revelarte

A cantora cearense Beatriz Bandeira   participou da terceira edição do Projeto Revelarte. Segundo a artista o projeto foi uma das experiências mais grandiosas da sua vida. Um marco na carreira que vem sendo construída com grandes Influências musicais como a MPB, o Canto Belting e Erudito; e nas obras de cantoras como Marisa Monte, Elis Regina e Maria Juliana Linhares.

A repercussão do Projeto Revelarte proporcionou várias oportunidades, tanto em eventos particulares quanto em públicos como o Festival Elos, por exemplo. Para ela “isso só prova o quanto a Casa de Vovó Dedé tem estrutura e compromisso com a evolução e desenvolvimento dos participantes do projeto”.

INFORMAÇÕES E CONTATO PARA SHOWS:

(85) 98958-5714

A PERFORMANCE

Depoimentos

video-claudine

Claudine Albuquerque

“Os frutos estão visíveis nos comentários que recebo a respeito da qualidade do show disponível no YouTube, aumento significativo do engajamento nas minhas redes sociais e de convites renovados para participar de eventos e movimentar a agenda”.

bruno-250

Bruno Leicam

"A experiência foi mágica pelo fato de ter liberdade de passear por vários momentos da música sem deixar de lado minha identidade musical".

feijo

Rafael Feijó

"O Projeto vem me ajudando muito. Ter um material de qualidade é um bom portfólio para o artista".

beatriz-250

Beatriz Bandeira

“Só existe espaço para gratidão a tudo que a Casa de Vovó Dedé vem proporcionando para todos os jovens participantes através do Revelarte”.

video-bruno

Bruno Esteves

“Esse início de carreira o artista deve se desdobrar em muitas funções para se auto produzir, é saber se inscrever em editais por que não tem uma equipe de produção pra isso, saber fazer seus vídeos, gerar conteúdo pra internet e no fim o fazer musical, compor, ensaiar fica quase em um segundo plano. Agradeço demais ao Revelarte por me adiantar um trabalho de forma muito generosa e com muito carinho”.

vitoria-andrade

Victória Andrade

“Muitas pessoas tem a oportunidade de entrar em contato com os material pelas redes sociais, então o projeto cria pontes entre os artistas e público. As respostas são sempre positivas e os vídeos acabam sendo muito marcantes pra quem assiste”.

GALERIA DE VÍDEOS

Projeto REVELARTE

Envie-nos sua mensagem

Por favor, insira seu nome.
Por favor, escreva sua mensagem.

Um Projeto da Casa de Vovó Dedé

Uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1993 na Barra do Ceará, em Fortaleza-CE.

Rua Jerônimo de Albuquerque, 445, Barra do Ceará, Fortaleza – CE, 60331-751.

(85) 3249-4514
(85) 9 8401-5822 (Oi)
(85) 9 9708-2899 (Tim)
Coord. Pedagógica: (85) 99744.4071
Coord. Marketing: (85) 99258.6223