Casa de Vovó Dedé abre inscrições gratuitas para o projeto Revelarte

O lançamento da temporada 2020 acontecerá no próximo dia 8 de fevereiro, no Teatro Carlos Câmara.

Por G1CE
24/01/2020 06h00

A Casa de Vovó Dedé está com inscrições abertas e gratuitas para a temporada 2020 do projeto Revelarte, um portal de comunicação desenvolvido pela instituição para os artistas cearenses do cenário musical. As inscrições são feitas de forma online para as categorias “Revelarte Iniciante”, “Revelarte Escola” e “Revelarte Sênior”.

No próximo dia 8 de fevereiro, às 17h, será feito o lançamento do Revelarte 2020 no Teatro Carlos Câmara (Centro), com entrada gratuita. O evento vai contar com a participação de 4 artistas da edição passada: Bruno Leicam, Beatriz Bandeira, Claudine Albuquerque e Rafael Feijó.

Na ocasião, haverá a gravação do DVD oficial do Revelarte 2019. E os primeiros músicos selecionados para a temporada 2020 serão apresentados.

Prêmio
Os artistas selecionados ganham a produção e gravação de um projeto audiovisual e fotográfico, além da produção de um show aberto ao público. O vídeo é divulgado nas mídias vinculadas a Casa de Vovó Dedé e parceiros. Os artistas também ainda são contemplados com capacitação profissional nas áreas de produção musical, canto e prática instrumental; além de assessoria em gestão de carreira e comunicação

Categorias
Os artistas interessados podem participar da seleção em três categorias. Na categoria “Revelarte Iniciante”, o inscrito precisa ser maior de 18 anos e não ter inserção consolidada na cena musical local. Já a categoria “Revelarte Escola” é voltada para maiores de 16 anos, regularmente matriculados em escolas públicas das redes estadual e municipal do Estado.

E a terceira categoria, “Revelarte Senior”, é voltada para artistas maiores de 18 anos que já possuem inserção no cenário musical cearense.

Cada artista interessado em participar do processo seletivo, deve acessar a aba “Inscrições” e preencher o formulário disponível no site.

Confira na íntegra